sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Boa notícia

Letras/Espanhol habilitará para Português
A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) deu uma boa notícia esta semana aos acadêmicos que cursam Letras/Espanhol por meio de seu sistema de ensino a distância. De acordo com a instituição, além de habilitar professores para o idioma estrangeiro, a modalidade irá preparar docentes também em Língua Portuguesa. A notícia foi festejada pela coordenadora do polo cachoeirense da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Rosane Brendler, que destacou que a habilitação em Português amplia consideravelmente o mercado de trabalho para os futuros professores. Na avaliação da tutora presencial do curso, professora Vera Neuenfeldt, a notícia precisa ser mesmo comemorada, já que os futuros formandos de Letras/Espanhol encontrarão pela frente uma mercado de trabalho com chances redobradas de colocação.

Um comentário:

  1. É colega, parabéns pelo seus blogs, rsrsrs, não entendo muito de net, mas me arrisquei e fiz um blog também, pois já tem algum tempo que uso blogs de professores para realizar minhas atividades diárias da escola que trabalho.
    Mas, queria falar é que apesar de ter que adiar um ano da nossa formatura do curode letras/Espanhol, é muito legal que nos habilite também para português, pois o que me levou à inscrever-me nesse curso foi o Português, não o Espanhol. Fiquei contente.
    Ah! Visita lá o meu blog, e me dá umas dicas de "decoração" rsrsrs, não sei como se chama o "rosto" do blog. Não é para achar graça, rsrsrs.
    Bom sem mais, abraços.

    ResponderExcluir

USO DE TECNOLOGIAS NA ESCOLA - CLIC NA IMAGEM ABAIXO PARA LER TEXTO DE JOSÉ MANUEL MORAN

O TODO É MAIS QUE A SOMA DAS PARTES - CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS SOBRE A TEORIA DE GESTALT